FME CE CPLP

Unidos Vamos Vencer!

Unidos Vamos Vencer!

Ajude-nos a combater uma causa que não reconhece fronteiras. A FME vai distribuir material de saúde por lares e hospitais dos Países de Língua Portuguesa onde atua, na ajuda à prevenção da pandemia Covid-19. Unidos vamos vencer!

Esta campanha iniciou-se em 17/04/2020 e está a angariar fundos até 18/05/2020 – 18:00

O nosso objectivo é chegar até os 20.000€

A Federação das Mulheres Empresárias e Empreendedoras da CPLP foi criada para oferecer uma escolha às mulheres, para que possam garantir o seu espaço e a sua voz. Pois bem, não é só a língua que nos une, mas sim, e sobretudo, os valores comuns que carregamos. Na luta contra este inimigo silencioso, não pode haver fronteiras, pois ele é comum a todos nós. Não quer saber de géneros, raças, cor, nacionalidades ou classes… E apenas unidos o iremos vencer!

Chegou a hora da FME CE CPLP colocar a sua rede de recursos ao dispor de quem mais precisa. Mas não o conseguimos fazer sozinhos, o seu papel nesta luta será fundamental. Pedimos assim o seu contributo para que possamos, com essa quantia, adquirir e fazer chegar material de saúde aos países em que estamos presentes, e onde mais existe necessidade.

Até ao dia 17 de Maio vamos recolher donativos para podermos adquirir e distribuir material de saúde em lares e hospitais dos Países de Língua Portuguesa onde a FME atua! Com a sua ajuda, poderemos levar máscaras, gel desinfetante e viseiras a Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste!

Sobre o promotor

Criada em 2016, a Federação das Mulheres Empresárias e Empreendedoras da CPLP é uma organização que abrange cerca de 255 milhões de cidadãos, 9 países de 4 continentes.

A FME-CECPLP é um agregador de mulheres dos países de língua oficial portuguesa, que integra associações empresariais, mulheres empresárias e empreendedoras das nações presentes.

Temos como principal foco ampliar a consciência no seio dos mercados empresariais face às questões de igualdade de género, contribuindo para a diminuição de todas as formas de discriminação que as mulheres empresárias e empreendedoras sofrem diariamente, tanto dentro como fora da nossa comunidade. Por essa mesma razão, lutamos por promover a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres.

Orçamento e Calendarização

Até 17 de Maio
– Lançamento e decorrer da Campanha;

Maio/Início Junho
– Recolha dos donativos;
– Compra do material médico;
– Análise e Preparação logística da distribuição;

Meados Junho
– Implementação do projetcto de distribuição do material (Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste);

Esta campanha iniciou-se em 17/04/2020 e está a angariar fundos até 18/05/2020 – 18:00    O nosso objectivo é chegar até os 20.000€

Please follow and like us:
error0