FME CE CPLP

Assinatura de Protocolo de Cooperação entre a FME CE-CPLP e o Ministério de Assuntos Sociais e Igualdade de Género da Guiné Equatorial

No passado dia 10 de novembro, teve lugar a Assinatura de Protocolo de Cooperação entre a FME CE-CPLP e o Ministério de Assuntos Sociais e Igualdade de Género da Guiné Equatorial, no Salão de Atos da mesma Missão Diplomática. 

A assinatura esteve presidida pelo Tito Mba Ada, Embaixador Guiné Equatorial em Portugal; Nelma Fernandes, Representante em Portugal da FME CE CPLP e Vice-Presidente da Comissão Executiva da CE CPLP; Mário Simões, Vice-Presidente Conselho Executivo da CE CPLP; Armindo Brito Fernandes, Diretor Geral da CPLP.

O presente protocolo pretende servir de base para o apoio às mulheres da Guiné Equatorial, no processo de recuperação económica do país, devido à atual crise gerada pela pandemia.

Através destas parcerias para o investimento, se pretende cooperar com o país canalizando todos os recursos que possam ser disponibilizados para a aplicação do Eixo VII-Desenvolvimento Económico, do Plano de Ação do Programa de Apoio à integração da Guiné Equatorial 2020 – 2022.

Please follow and like us: